ASSECAD convoca associados para assembleias neste sábado

ASSECAD convoca associados para assembleias neste sábado

A Associação dos Servidores da Secretaria da Administração do Estado do Tocantins (ASSECAD) convoca seus associados para duas assembleias gerais que serão realizadas neste sábado, dia 2 de fevereiro, na sede social da entidade, localizada no setor de chácaras Santa Fé, chácara 29, em Palmas.

Às 08h30, em Assembleia Geral Extraordinária, os associados vão apreciar e votar a proposta de alteração estatutária integral da entidade e, às 13h30, em Assembleia Geral Ordinária, os associados vão apreciar e votar a previsão orçamentária da ASSECAD para 2019. Podem participar das assembleias todos os associado em dia com as obrigações estatutárias.

 

Galinhada e futebol

 

A partir das 10h00 será servida uma galinhada grátis para os associados presentes, animada por uma banda de pagode. Os associados pagarão apenas a bebida consumida e ainda poderão aproveitar toda a estrutura de lazer da ASSECAD, como, piscinas, quiósques com churrasqueiras, área de camping, campo de futebol society, quadra de vôlei de areia, amplo estacionamento, salão de jogos, salão de festas, cozinha coletiva e parque infantil.

Também neste sábado será realizado um torneio de futebol society com objetivo de fazer a integração entre as associações de servidores. Os jogos começam às 08h30 e seus equipes estão inscritas: Secad, Correios, Galáticos, Seagro, ATS e Naturatins. (Assessoria de Comunicação Social – ASSECAD – Antonio da Luz)

Compartilhar notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *