Diretoria da ASSECAD conclui mais uma etapa de obras nas piscinas do clube

Diretoria da ASSECAD conclui mais uma etapa de obras nas piscinas do clube


A diretoria da ASSECAD está concluindo mais uma etapa de obras das piscinas do clube. As obras incluem a ligação entre as duas piscinas de adultos, reforço na estrutura e colocação de azulejos, permitindo que os usuários transitem entre uma piscina e outra, conforme prevê o projeto original. Após esta etapa será iniciada a construção de uma ponte sobre a ligação das duas piscinas, além  da instalação de um pergolado.

 Para a realização destas melhorias o Clube da ASSECAD estará fechado nesta quinta e sexta-feiras, dias 11 e 12 de julho e volta a funcionar normalmente a partir de sábado, dia 13, das 08h00 às 18h00.

As melhorias no clube da ASSECAD fazem parte do planejamento estratégico da diretoria da associação para garantir o melhor espaço de lazer e diversão para os servidores públicos do Tocantins. “Estamos concentrando todos os nossos esforços para oferecermos a melhor estrutura de lazer e diversão para todos os servidores públicos. Um espaço de convivência para que nossos associados desfrutem de momento agradáveis com seus familiares e amigos, com todo o conforto e segurança”, afirma o presidente da ASSEAD, Cleiton Pinheiro. (Assessoria de Comunicação Social – ASSECAD – Antonio da Luz)



Compartilhar notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *