Você pode convidar seus amigos para conhecer o Clube da ASSECAD!

Você pode convidar seus amigos para conhecer o Clube da ASSECAD!

Você que é associado à ASSECAD pode convidar seus amigos e passar momentos agradáveis no Clube da ASSECAD.

Além de levar seus dependentes, cada associado tem o direito de levar mais dez convidados. Destes dez convidados, três pagam uma taxa de  R$ 5,00 cada um e os outros sete pagam uma taxa de R 10,00 para ter acesso às dependências do clube.

Para levar seus amigos você precisa acessar o site da ASSECAD e emitir convites. Preecha e imprima o formulário e depois apresente na portaria do clube.

 

Estrutura e funcionamento

 

O Clube da ASSECAD é o melhor clube de servidores públicos do Estado Tocantins. Está localizado no Setor de Chácaras Santa Fé em Palmas e conta com três piscinas (sendo uma infantil), toboaguas, quiósques com churrasqueiras, amplo estacionamento, parque infantil, salão de jogos, cozinha coletiva, lanchonete, salão de festas, segurança armada, guarda-vidas e internet grátis.

O clube está aberto às quintas e sextas-feiras, das 09h00 às 18h00 e aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, das 08h00 às 18h00. Aproveite para passar bons momentos com sua família e amigos, no Clube da ASSECAD! (Assessoria de Comunicação Social – ASSECAD) – Antonio da Luz)

 

 

[Not a valid template]

Compartilhar notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *