Mais de 1 mil convidados já frequentaram o Clube da ASSECAD em setembro

Mais de 1 mil convidados já frequentaram o Clube da ASSECAD em setembro

O Clube da ASSECAD recebeu a visita de mais de 1 mil convidados de associados no mês de setembro. Até o dia 23 deste mês, 1095 pessoas convidadas passaram pela portaria do Clube.

Cada associado à ASSECAD pode convidar até 10 amigos para conhecer o clube em cada dia da semana em que o clube estiver aberto. Desses convidados, três pagam R$ 5,00 e os demais pagam R$ 10,00 para passar momentos agradáveis no clube da ASSECAD.

No total 2.565 pessoas – entre associados, dependentes e convidados –  estiveram no clube da ASSECAD nas três primeira semanas de setembro.

 

COMO EMITIR CONVITES

 

Para emitir os convites é muito fácil. Basta acessar o site da ASSECAD e clicar em “emitir convites” e preencher o formulário com nome e CPF dos convidados e depois imprimir o formulário para apresentar na portaria do Clube.

 

ESTRUTURA

 

O Clube da ASSECAD é considerado o maior clube de servidores públicos do Tocantins. Ele está localizado no setor de chácaras Santa Fé, em Palmas e conta com completa infraestrutura de diversão e lazer.  

São três piscinas, sendo uma infantil; dois toboáguas; parque infantil, quadra de vôlei de areia, campo de futebol society, salão de jogos, salão de festas, cozinha coletiva, quiósques com churrasqueiras, área de camping, amplo estacionamento.

Alem disso o Clube da ASSECAD conta também com segurança armada, salva vidas, intenet grátis e sistema de monitoramento por câmeras.

 

QUER SE ASSOCIAR?

 

O Clube da ASSECAD é exclusivo para servidores públicos de todas as secretarias estaduais ou municipais. Para ser associado é muito simples: basta acessar o site da ASSECAD e clicar em “associe-se agora”, preencher o formulário e clicar em “enviar”. (Assessoria de Comunicação – ASSECAD – Antonio da Luz).

 

 

[Not a valid template]

Compartilhar notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *