ASSECAD realiza assembleias dia 02 de fevereiro

ASSECAD realiza assembleias dia 02 de fevereiro

 

A Associação dos Servidores da Secretaria da Administração do Estado Tocantins – ASSECAD – convoca seus associados em dia com as obrigações estatutárias para participarem das Assembleias Geral Ordinária e Extraordinária que acontecem no dia 02 de fevereiro na sua sede social, localizada no setor de chácaras Santa Fé, chácara 29, em Palmas.

A primeira convocação da Assembleia Geral Extraordinária acontece às 08h30. Caso não haja quorum, haverá segunda convocação às 09h00 com qualquer número de associados presentes para deliberar sobre a seguinte ordem o dia:

– Alteração Estatutária Integral

–  Outros assuntos de interesse dos associados.

 

Já a Assembleia Geral Ordinária, acontece às 13h30, em primeira convocação. Caso não haja quorum haverá nova convocação às 14 horas, com qualquer número de associados presentes para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

– Apreciação e deliberação sobre o orçamento anual realizado de acordo com plano de contas da ASSECAD, para o Exercício de 2019

– Apreciação de Assuntos gerais.

 

Torneio de futebol e galinhada

Ainda no dia 02 de fevereiro, além da realização das assembleias gerais, a ASSECAD vai promover um torneio de futebol society para integração entre os associados. As informações e inscrições podem ser obtidas com o diretor desportivo da ASSECAD, José Eurípedes, pelo telefone (WhatsAap) 99104-7364.

Ao meio dia será servida uma galinhada para os associados e seus dependentes que estiverem presentes ao clube, com animação de uma banda de pagode.

O Clube da ASSECAD abre das 08h00 às 18h00 aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos e nas quintas e sextas-feiras, das 09h00 às 18h00. (Assessoria de Comunicação Social – ASSECAD – Antonio da Luz)

 

 

Compartilhar notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *