ASSECAD abre inscrições para 2ª Copa ASSECAD de Futebol Society e Torneio de Vôlei de Areia

ASSECAD abre inscrições para 2ª Copa ASSECAD de Futebol Society e Torneio de Vôlei de Areia

Já estão abertas as inscrições para as atividades da ASSECAD que começam neste mês de abril. Os associados e seus dependentes podem se inscrever para duas atividades: a 2ª Copa ASSECAD de Futebol Society, nas modalidades masculina e feminina e o Torneio de Vôlei de Areia para trios mistos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de abril pelo whatsapp (63) 99104-7364,  ou pelo e-mail eventosassecad@gmail.com com Zé Euripedes. O início das competições está previsto para o dia 13 de abril no Clube da ASSECAD.

As equipes poderão ser formadas por secretárias ou por departamentos e deverão ter no mínimo 10 e no máximo 15 integrantes. O associado que inscrever dependente menor de idade ficará responsável pelo mesmo.

Não há limite de inscrição de equipe por secretaria ou departamentos e no ato da inscrição deverão ser fornecidas as seguintes informações:

Nome da Equipe; Modalidade que vai disputar: (Futebol Society ou Torneio de vôlei); Nome do responsável pela equipe;  Telefone (whatsapp) do responsável pela equipe; Nome e CPF de todos os atletas inscritos

Ao final do campeonato, as equipes classificadas nas duas primeiras colocações vão receber premiação em troféus e em dinheiro (voucher para consumo no bar do clube).

 O regulamento será discutido e aprovado pelas equipes inscritas durante o Congresso Técnico a ser realizado no dia 12 de abril, na sede administrativa da ASSECAD e os atos omissos ao regulamento serão decididos pela diretoria da ASSECAD. (Assessoria de Comunicação Social – ASSECAD – Antonio da Luz)

Compartilhar notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *