História

A Associação dos Servidores da Secretaria da Administração (ASSECAD) foi criada em 17 de julho de 1993 e, num primeiro momento, tinha como principal foco a manutenção de convênio de saúde com a UNIMED para beneficiar todos os associados.

Até ano de 2002 a entidade se manteve basicamente apenas em função do plano de saúde para os servidores. A partir de 2002, um grupo de servidores da Secretaria da Administração decidiu pela reorganização da ASSECAD com a recuperação da credibilidade da entidade e também a definição de um planejamento estratégico que culminou com a transformação da ASSECAD na maior associação de servidores públicos do Tocantins.

Hoje a ASSECAD conta com uma completa estrutura para atendimento dos associados em sua sede administrativa, onde oferece mais de 200 convênios com empresas prestadoras de serviços como: postos de combustíveis; academias de ginásticas; restaurantes, hotéis, instituições de ensino; planos de saúde Unimed, Bradesco Dental e OdontoGroup, além de outros segmentos do comércio em geral, nas cidades de  Palmas, Porto Nacional, Gurupi e Araguaína.

A ASSECAD possui também um clube social, localizado no Setor de Chácaras Santa Fé, i numa área de quase 100 mil metros quadrados. Neste espaço a ASSECAD oferece toda a estrutura de lazer e diversão para seus associados.

São três piscinas: duas para adultos e uma infantil; dois toboáguas (um na piscina para adultos e outro na piscina das crianças);  guarda vidas; chafariz; quiosques com churrasqueiras; salão de festas; salão de jogos; cozinha coletiva, lanchonete; parque infantil; campo de futebol society, quadra de vôlei de areia; controle de acesso através de guarita; segurança armada; vigilância eletrônica; internet grátis e amplo estacionamento.

Dentro do seu plano estratégico de expansão a ASSECAD vai construir uma nova estrutura dotada de salão de festas para mais de 3 mil pessoas; ampliação da área de estacionamento e construção de chalés com cama de casal e beliches; TVs, cozinha e churrasqueiras.

Para ser associado da ASSECAD basta ser servidor público de qualquer uma das secretarias. Associe-se já e faça parte do maior clube de servidores públicos do Tocantins!