Dez equipes disputam o torneio de futebol society da ASSECAD. A partir das 11h30 tem galinhada e som ao vivo

Dez equipes disputam o torneio de futebol society da ASSECAD. A partir das 11h30 tem galinhada e som ao vivo

 Dez equipes se inscreveram para disputar o torneio de futebol society no Clube da ASSECAD, neste sábado dia 10 de agosto. A competição começa às 08h00 e ser disputada pelo Naturatins, Unimed, ASSECAD, Pisada na Botina, IBGE, Inacreditável Futebol Clube, Sócios Futebol Clube, SIAP,  Peladeiros da 605 Sul e Real Futebol Clube. As equipes são formadas servidores públicos associados à ASSECAD ou de entidades filiadas a Federação das Associações de Servidores Públicos do Estado do Tocantins (FASP-TO) e convidados.

Além do torneio de futebol society também serão disputados torneios de vôlei de areia, sinuca e tênis de mesa. Para estas competições as inscrições podem ser feitas na hora. As disputas do vôlei de areia começam às 09h00 e de sinuca e tênis de mesa, às 10 horas.

GALINHADA E MÚSICA AO VIVO

A partir das 11h30 os associados presentes ao clube poderão participar de uma deliciosa galinhada grátis, animada pela cantora Thays Vianna.  Além dos seus dependentes, cada associado poderá levar até 10 convidados. Três convidados pagam R$ 5,00 e sete convidados pagam R$ 10,00 cada. O consumo de bebidas será por conta do associado. (Assessoria de Comunicação Social – ASSECAD – Antonio da Luz)

Mais uma deliciosa galinhada será servida neste sábado, 10 de agosto, no Clube da ASSECAD
Dez equipes estão na disputa do torneio de futebol society

Compartilhar notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *