Chegou o final de semana! Bora aproveitar o Clube da ASSECAD?

Chegou o final de semana! Bora aproveitar o Clube da ASSECAD?

Final de semana com previsão de muito calor em Palmas e o Clube da ASSECAD é uma ótima opção para você passar momentos agradáveis com seus familiares e amigos.

Neste sábado e domingo o clube estará aberto das 08h00 às 18 horas com toda a infraestrutura para seu descanso. Cada associado tem o direito de levar até 10 covidados, além dos seus dependentes.

O clube oferece três piscinas, sendo uma infantil e duas para adultos; dois toboágua, chafariz; cozinha coletiva; lanchonete; quiosques com churrasqueiras; ampla área verde; área de camping; parque infantil; estacionamento; campo de futebol society; futebol e vôlei de areai e salão de jogos com sinuca infantil e adulto, além de tênis de mesa!

Para utilizar a área de camping o associado deve acessar o site da ASSEACAD e emitir uma reserva.  Para utilizar o camping o associado precisa estar no clube até às 18 horas e só pode sair a partir das 8 horas do dia seguinte. Já para levar convidados os associados também devem acessar o site do clube e emitir convite.

 

PREÇOS

 

Lembrando que, a partir do dia 1º de setembro haverá atualização nos valores cobrados para acesso de convidados ao clube. Cada associado poderá levar, além dos seus dependentes, 10 convidados. Três convidados pagarão R$ 5,00 para acessar ao clube e sete convidados pagarão R$ 10,00. (Assessoria de Comunicação – ASSECAD – Antonio da Luz) 

 

[Not a valid template]

Compartilhar notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *