O verão chegou e o clube da ASSECAD já está bombando!!!

O verão chegou e o clube da ASSECAD já está bombando!!!

O verão já chegou e o clube da ASSECAD está bombando! Dados da portaria do clube indicam o aumento na frequência dos associados a partir de abril, quando houve dois feriadões prolongados.

Em maio a frequência continua alta. No dia 1º de maio, por exemplo, 1.165 associados frequentaram o clube. Nos dias 6 e 7 o clube recebeu 1.304 pessoas. Somando o primeiro final de semana de maio com o feriado do Dia do Trabalhador, foram 2.469 pessoas associados no clube, o que corresponde a uma média de 823 pessoas entre o feriado e o primeiro final de semana de maio.

Localizado no Setor de Chácaras Santa Fé, o Clube da ASSECAD é um dos mais completos clubes sociais da Capital. Sua estrutura conta com mais de 95 mil metros quadrados com ampla área verde, estacionamento, espaço para camping; salão de festas, cozinha coletiva, sala de jogos, bar, chafariz, quiósques com churrasqueiras, campo de futebol society, quadra de vôlei de areia, parque infantil, duas piscinas para adultos, uma piscina infantil, dois toboáguas, bombeiros civis e seguranças.

A ASSECAD aceita em seu quadro social servidores públicos de todas as secretarias. Para se associar, entre em contato através dos telefones: (63) 3215-4595 ou 3215-4680, ou ainda pelo site: www.assecad.org.br.

[Not a valid template]

Compartilhar notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *