Obras e serviços de manutenção continuam no Clube da ASSECAD

Obras e serviços de manutenção continuam no Clube da ASSECAD

Enquanto o Clube da ASSECAD está fechado por causa da pandemia do coronavírus, seguindo determinação das autoridades de saúde como forma de se evitar aglomerações, as obras e serviços de manutenção no clube continuam. Tudo para deixar o local cada vez mais bonito e agradável para quando tudo isso passar.

Entre os serviços que estão sendo realizados estão: a continuação das obras de construção de dez novos quiosques com churrasqueiras, serviços de manutenção das piscinas, limpeza nas caixas d’água e serviços de jardinagem. Para execucão dos serviços todas as medidas de segurança foram tomadas, como a distribuição de máscaras e álcool em gel para os colaboradores.

O Clube da ASSECAD permanecerá fechado até que as autoridades da saúde autorizem a reaberturas de clubes e locais de lazer. Mas enquanto isso todos os serviços de manutenção continuam sendo realizados para que o clube esteja pronto para recebermos nossos associados para momentos de lazer e diversão, assim que sua abertura for autorizada. (Assessoria de Comunicação Social – ASSECAD – Antonio da Luz)

Compartilhar notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *