Mais de 730 pessoas comemoram o Dia das Mães no Clube da ASSECAD

Mais de 730 pessoas comemoram o Dia das Mães no Clube da ASSECAD

O Clube da ASSECAD teve grande movimentação no domingo, Dia das Mães. Mais de 730 pessoas, entre dependentes e convidados, passaram momentos agradáveis em nossas dependências.

Durante todo o dia os frequentadores desfrutaram de toda a nossa estrutura como:  piscinas, quiósques com churrasqueiras, área de camping, salão de jogos, ampla e moderna cozinha, bar, salão de festas e campo de futebol society e área de camping.

De acordo com dados da nossa portaria, nos 12 primeiros dias de maio, 1431 pessoas já fequentaram o Clube da ASSECAD. É sempre bom lembrar que, cada associado, tem o direito de levar – além dos seus dependentes, até 10 convidados.

A diretoria da ASSECAD está promovendo melhorias no atendimento  aos associados. No próximo dia 25, por exemplo, a partir das 09 horas, será inaugurada uma moderna portaria com acesso através de identificação biométrica, eliminando assim, as filas na entrada do clube.

Para a inauguração das melhorias a diretoria da ASSECAD  programou uma grande festa, onde os associados e seus dependentes serão recebidos com uma saborosa feijoada grátis e com pagode ao vivo. (Assessoria de Comunicação – ASSECAD – Antonio da Luz)

Mais de 730 pessoas comemoraram o Dia das Mães no Clube da ASSECAD

Compartilhar notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *