Em outubro Clube da ASSECAD recebeu público de 3.207 pessoas

Em outubro Clube da ASSECAD recebeu público de 3.207 pessoas

Dados divulgados pelo controle de frequência da portaria do Clube da ASSECAD mostra que, no mês de outubro, 3.207 pessoas frequentaram nossa sede social. Os dias mais frequentados foram o dia 14 de outubro, dia da realização da 1ª Confraternização das Crianças, quando 853 pessoas passaram pela portaria do clube.

Outro dia com bastante frequência foi o dia 12 de outubro – feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças. Naquele dia 289 associados, dependentes e convidados estiveram no Clube da ASSECAD.

No controle feito pela portaria do Clube da ASSECAD consta que, no mês de julho, 1.138 pessoas frequentaram o clube. Em agosto foram 2.187 frequentadores e em setembro 1.843 frequentadores.

 

MAIOR CLUBE DE SERVIDORES DO TOCANTINS

 

A Associação dos Servidores da Secretaria da Administração do Estado do Tocantins (ASSECAD) possui o maior clube de servidores públicos do Estado.  Instalado em uma área de quase 100 mil metros quadrados, o Clube da ASSECAD conta com três piscinas (uma infantil e duas para adultos) dois toboáguas (um para adultos e um para crianças), guardas vidas treinados para garantir a segurança dos usuários das piscinas e segurança armada.

O Clube da ASSECAD conta também com 15 quiosques com churrasqueiras (novos quiosques estão em fase de acabamento), ampla área verde para camping, salão de jogos com sinuca e tênis de mesa para adultos e crianças.

Para maior comodidade dos associados, o Clube da ASSECAD possui uma cozinha para uso coletivo, onde cada associado por preparar seus alimentos gratuitamente, além de lanchonete – que aceita pagamento com cartão de débito – e salão de festas.

Para quem não gosta de ficar desconectado,o Clube da ASSECAD possui acesso à internet grátis através de wi-fi que possibilita aos associados acessarem à rede mundial de computadores, enviar e receber mensagens através das redes sociais ou emails.

O local possui também campo de futebol society e quadras de vôlei e futebol de areia, parque infantil e uma ampla área para estacionamento.

 

CONVÊNIOS

 

Além da estrutura de lazer e diversão a ASSECAD  oferece diversos benefícios aos seus associados como: convênio com plano de Saúde ASSECAD-UNIMED-PALMAS, convênios com academias de ginásticas, postos de combustíveis, restaurantes, planos odontológicos, instituições de ensino superior e ensino médio e séries iniciais, escolas de inglês e farmácias e outras empresas do comércio e prestação de serviços.  (Assessoria de Comunicação – ASSECAD – Antonio da Luz).

[Not a valid template]

Compartilhar notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *