05/01/2018 - ASSECAD tem assembleia geral dia 10 de fevereiro

O presidente da Associação dos Servidores Públicos da Secretaria da Administração do Estado do Tocantins (ASSECAD), Cleiton Pinheiro, convoca todos os associados para assembleia geral da entidade que acontece no dia 10 de fevereiro, na sede recreativa da ASSECAD.

O edital de convocação da Assembleia está publicado no Diário Oficial número 5024, de 04 de janeiro de 2018. Consta no edital, que a Assembleia será realizada na sede recreativa da ASSECAD, localizada no Setor de Chácaras Santa Fé, Chácara 29, às 12h00 em primeira convocação. Caso não haja quorum haver segunda convocação às 12h30, com o número de associados presentes, para deliberar sobre a seguinte pauta:

I – Aprovar ou reprovar o parecer do Conselho Fiscal relativo à Prestação de Contas do Exercício de 2017

II Outros assuntos de interesses dos associados.

Poderão participar da assembleia todos os associados em dia com suas obrigações estatutárias. (Assessoria de Comunicação – ASSECAD – Antonio da Luz)

>>AGENDA DO PRESIDENTE
>>ASSECAD NA MÍDIA
Assecad - Associação dos Servidores da Secretaria da Administração do Tocantins

Quadra 103 Sul, Rua SO 01, Lote 14, Sala 01 (na rua atrás do Banco do Brasil), Palmas-TO.

Telefones:(63) 3215-4595 / (63) 3215-4680 | assecad@gmail.com