ASSECAD tem assembleia geral dia 10 de fevereiro

O presidente da Associação dos Servidores Públicos da Secretaria da Administração do Estado do Tocantins (ASSECAD), Cleiton Pinheiro, convoca todos os associados para assembleia geral da entidade que acontece no dia 10 de fevereiro, na sede recreativa da ASSECAD.

O edital de convocação da Assembleia está publicado no Diário Oficial número 5024, de 04 de janeiro de 2018. Consta no edital, que a Assembleia será realizada na sede recreativa da ASSECAD, localizada no Setor de Chácaras Santa Fé, Chácara 29, às 09h00 em primeira convocação. Caso não haja quorum haver segunda convocação às 09h30, com o número de associados presentes, para deliberar sobre a seguinte pauta:

I – Aprovar ou reprovar o parecer do Conselho Fiscal relativo à Prestação de Contas do Exercício de 2016

II Outros assuntos de interesses dos associados.

No mesmo dia 10 de fevereiro, só que às 12h00, em primeira convocação e às 12h30, em segunda convocação, haverá nova assembleia geral. Desta vez para aprovar ou reprovar  o Parecer do Conselho Fiscal relativo à Prestação de Contas de 2017.

Poderão participar da assembleia todos os associados em dia com suas obrigações estatutárias. (Assessoria de Comunicação – ASSECAD – Antonio da Luz)