ÚLTIMA SEMANA PARA RETIRADA DE INGRESSO PARA O 3ºARRAIÁ NA ASSECAD!

ÚLTIMA SEMANA PARA RETIRADA DE INGRESSO PARA O 3ºARRAIÁ NA ASSECAD!

Você só tem até sexta-feira, dia 16 de junho para retirar as suas pulseirinhas que valem como ingresso para o 3º ARRAIÁ NA ASSECAD*, que acontece sábado, dia 17 de junho, a partir das 19 horas no Clube da ASSECAD. Os ingressos devem ser retirados na sede administrativa da ASSECAD, localizada na Quadra 103 Sul, Rua SO 01, lote 14 (rua atrás do banco do Brasil, saída para Paraíso do Tocantins, em frente ao Hotel Carvalhos), das 8 às 18 horas, inclusive no horário de almoço.

Os associados e seus dependentes só terão acesso ao 3º ARRAIÁ NA ASSECAD, mediante a utilização de pulseirinhas, na portaria do clube. Nesse dia não será permitido levar convidados.

 ATRAÇÕES ESPECIAIS

Durante o 3ª ARRAIÁ NA ASSECAD haverá apresentação de quadrilha da Quadrilha Encanto Luar, do Grupo Especial de Palmas, além de comidas típicas, brinquedos grátis para as crianças e outras atrações juninas.  A animação ficará por conta da banda Forro Xote Bom com tradicional Forro Pé de Serra e Toninho Halley Show!.

Os associados e seus dependentes terão entrada franca e as comidas típicas e bebidas serão comercializadas a preços acessíveis.

Compartilhar notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *