Comemoração do Dia do Servidor Público na ASSECAD terá feijoada, chambari e muitas atrações

Comemoração do Dia do Servidor Público na ASSECAD terá feijoada, chambari e muitas atrações

A diretoria da ASSECAD elaborou uma programação especial para as comemorações do Dia do Servidor Público, no próximo domingo, dia 27 de outubro, no Clube da ASSECAD. A programação começa às 08h00 com torneio de futebol feminino que será disputado por quatro equipes. 

Também às 08h00 tem início a Gincana Cultural da ASSECAD, com a realização de provas surpresas. Às 09h30 acontece a grande final do Campeonato de Futebol Society da FASP-TO entre as equipes da Infraestrutura e Atletas de Cristo. Às 11 horas será servida a feijoada e chambari para associados, seus dependentes e convidados. Ao meio dia tem início ao show musical com a banda Prefixo 63.

As crianças também receberão uma atenção especial na Festa do Dia do Servidor Público. Diversos brinquedos, como pula-pula, futebol de sabão, toro mecânico, tobogã, kit play, carrinho de pipoca, algodão doce slime e pinturas. Todos os brinquedos  estarão disponíveis das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00.

Às 15 horas serão sorteados brindes para os associados. Para participar dos sorteios dos brindes, cada associado, quando chegar ao clube, receberá um número e uma pulseirinha de identificação. Somente os associados participarão dos sorteios e, para receber o brinde será necessário estar usando a pulseirinha.

 Na segunda-feira, dia 28 de outubro, Dia do Servidor Público, o Clube da ASSECAD abrirá normalmente. Os associados que desejarem acampar no clube devem emitir reserva de camping no site da ASSECAD e apresentá-la na portaria do clube. (Assessoria de Comunicação Social – ASSECAD – Antonio da Luz)

Compartilhar notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *