ASSECAD se consolida como o melhor clube social da Capital

ASSECAD se consolida como o melhor clube social da Capital

Com infraestrutura de camping, três piscinas (sendo uma infantil), dois toboáguas, chafariz, quiósques com churrasqueiras, amplo salão de festas, sala de jogos, cozinha coletiva e quadras para prática de futebol, vôlei de areia e parque infantil, o Clube da Associação dos Servidores da Secretaria da Administração (ASSECAD) se consolida como o melhor clube social da Capital.

Localizado no setor de chácaras Santa Fé o Clube da ASSECAD conta com ampla área de estacionamento privativo, portaria com controle de acessos, ampla área verde e estrutura para receber seus associados com conforto e segurança.

O Clube funciona aos sábados, domingo, feriados e pontos facultativos das 08h às 18h. Embora possua estrutura de bar e lanchonete, o associado tem a opção de levar bebida e preparar sua alimentação na cozinha do clube ou em um dos quiósques disponibilizados em sua área de camping.

A ASSECAD possui em seu quadro social servidores de todas as secretarias estaduais, além de servidores do município de Palmas. Além da área de lazer, os associados também têm acesso a convênios de descontos em diversos estabelecimentos comerciais da cidade e plano de saúde da Unimed-Palmas.

Para os próximos anos estão previstos mais investimentos em segurança com colocação de câmeras de vigilância, informatização da portaria, melhorias no sinal de internet, além da construção de chalés para atender aos associados. (Assessoria de Comunicação Social – ASSECAD – Antonio da Luz)

[Not a valid template]

Compartilhar notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *