Diretoria define novas melhorias no Clube da ASSECAD

Diretoria define novas melhorias no Clube da ASSECAD

A diretoria da ASSECAD esteve reunida na noite desta quarta-feira, 26, para discutir diversas melhorias que serão feitas no clube para proporcionar mais conforto e tranquilidade aos associados.

Entre as melhorias que serão implementadas estão a construção de sete novos quiosques e a perfuração de um novo poço artesiano para garantir o fornecimento de água a as piscinas e também para as demais estruturas do clube.

O presidente da ASSECAD, Cleiton Pinheiro, argumenta que é necessária a perfuração de um novo poço artesiano, uma vez que o pouco volume de chuvas dos últimos anos pode comprometer o abastecimento no clube. “No ano passo o poço artesiano que está sendo utilizado atualmente teve a vazão reduzida e isso pode comprometer o fornecimento de água”, lembra Cleiton Pinheiro.

O presidente falou ainda das melhorias que estão sendo executadas nos quiosques do clube. Todos eles estão sendo dotados de churrasqueiras já que, em alguns deles não havia churrasqueiras fixas. Também foram instaladas caixas de som com acesso à mídias (pen drive) para que o associado possa ouvir sua própria seleção de músicas.

Outras melhorias já feitas no clube foram a implantação de tendas nas piscinas, aquisição de mesa de sinuca infantil e tênis de mesa para o salão de jogos, recuperação do campo de futebol e disponibilização de internet através de rede WI-FI.

A ASSECAD também implantou a cobrança através de cartão de crédito para consumos na lanchonete e fez melhorias na portaria de acesso ao clube. (Assessoria de Comunicação Social – ASSECAD – Antonio da Luz)

 

Compartilhar notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *