Crianças serão recebidas com festa no Clube da ASSECAD, dia 14!!

Crianças serão recebidas com festa no Clube da ASSECAD, dia 14!!

A ASSECAD está preparando uma grande festa para comemorar o “Dia da Criança” O evento está marcado para o próximo sábado, dia 14 de outubro  e vai contar com diversas atrações e brincadeiras para todas as crianças.

Para comemora o “Dia da Criança” com bastante alegria, a ASSECAD vai montar uma estrutura com pula-pula médio; pula-pula grande; piscina de bolina; tobogã médio; futebol de sabão; pipocas doces e salgadas; picolé e um kid plah médio.

As brincadeiras começam a partir das 8 horas da manhã e vão até às 18 horas. Cada criança poderá brincar em todas as atrações, desde que respeite a ordem de chegada na fila de cada brinquedo.  Para facilitar na organização as crianças serão atendidas e orientadas por monitores.

Além de todas estas atrações as crianças também poderão desfrutar de outras atividades como o parque infantil, a piscina infantil e toboágua infantil, já instalados na sede do clube.

 

ESTRUTURA

 

Enquanto os filhos se divertem com a programação especial para as crianças, os pais podem aproveitar toda a estrutura do Clube da ASSECAD. São 15 quiósques com churrasqueiras, duas piscinas para adultos; um toboágua para adultos; campo de futebol society; quadra de vôlei de areia; salão de jogos; salão de festas e um amplo estacionamento.

A ASSECAD conta também com bombeiros civis para orientar usuários das piscinas, segurança armada e controle na portaria. (Assessoria de Comunicação Social – ASSECAD – Antonio da Luz)

Compartilhar notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *