Cleiton Pinheiro se licencia por 4 meses. Carlos Eduardo assume a presidência da ASSECAD

Cleiton Pinheiro se licencia por 4 meses. Carlos Eduardo assume a presidência da ASSECAD

 

O presidente da Associação dos Servidores da Secretaria da Administração do Estado do Tocantins (ASSECAD), Cleiton Pinheiro, licenciou-se nesta terça-feira, 05 de junho, da sua função de presidente da entidade.

O pedido de licença foi encaminhado a Diretoria Executiva da ASSECAD na segunda-feira, dia 04 de junho e lida em reunião ordinária da Diretoria Executiva  para que cumpram todos os seus efeitos legais.

O pedido de licença está previsto no Estatuto Social da ASSECAD  e tem validade do dia 5 de junho até o dia 7 de outubro de 2018, período em que Cleiton Pinheiro estará licenciado do comando da ASSECAD. Em seu lugar assume o vice-presidente, Carlos Eduardo Ferreira Sobral.  As demais composições da diretoria da ASSECAD permanecem as mesmas.

Cleiton Pinheiro afirma que se licencia da presidência da ASSECAD com a certeza de que os trabalhos da diretoria da entidade terão prosseguimento dentro do planejamento estratégico aprovado pela diretoria. “Nossa diretoria é formada por pessoas comprometidas em fazer o melhor pela ASSECAD e proporcionar aos nossos associados momentos de lazer e diversão na maior associação de servidores públicos do Tocantins”, destaca Cleiton Pinheiro.

 

 

SOLICITAÇÃO DE LICENÇA DO PRESIDENTE

 

PORTARIA DA LICENÇA DO PRESIDENTE

Compartilhar notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *