Últimos dias para adesão ao Plano de Saúde ASSECAD-AMI sem carências

Últimos dias para adesão ao Plano de Saúde ASSECAD-AMI sem carências

 

Termina no próximo dia 30 de junho o prazo para os associados aderirem ao Plano de Saúde ASSECAD-AMI sem carência (exceto para partos e doenças preexistentes). O Plano de Saúde ASSECAD-AMI é uma nova opção que a ASSECAD oferece aos seus associados. O plano aceita servidores concursados, comissionados  ou contratados.

Os pagamentos são feitos através de débito em conta bancária ou boleto. Desta forma o servidor não compromete sua margem de consignação. No Tocantins, a empresa possui rede credenciada nas principais cidades como: Palmas, Porto Nacional e Gurupi, alpem de convênios com os principais hospitais e clínicas do Estado nas regiões Norte, Sul e Sudeste.

.

 

SEM CARÊNCIA E SEM COPARTICIPAÇÃO

 

 

O convênio assinado entre a ASSECAD e AMI, prevê a oferta de plano de saúde sem carência – exceto para partos e doenças preexistentes – para todos os associados que fizeram adesão até o dia 30 de junho.  O plano também não terá coparticipação em consultas ou exames.

 

Todos os servidores, inclusive comissionados e contratados, podem acessar o plano de saúde ASSECAD-AMI. Poderão ser incluídos como dependentes, cônjuge (ou união estável), e filhos solteiros até 21 anos de idade, ou 24 anos, quando cursando nível superior, além de enteados ou menor sob guarda.

 

Para isso os interessados devem procurar a sede da ASSSECAD, na Quadra 103 Sul, Rua SO 01, lote 14 (Rua Atrás do Bando do Brasil, saída para Paraíso do Tocantins). Taxa de adesão de R$ 40,00 por vida. Confira abaixo a tabela de preços por faixa etária.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (63) 3215-4595 ou 3322-5986.

 

 

VEJA A TABELA DE PREÇOS DO PLANO DE SAÚDE ASSECAD-AMI

 

TABELA PLANO DE SAÚDE ASSECAD-AMI

 

REDE CREDENCIADA

GUIA MÉDICO PLANO DE SAÚDE ASSECAD-AMI

 

Guia_Médico_Tocantins

SITE DA OPERADORA AMI

Compartilhar notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *