Previsão orçamentária da ASSECAD para 2020 é aprovada

Previsão orçamentária da ASSECAD para 2020 é aprovada

A previsão orçamentária proposta pela diretoria da ASSECAD para 2020 foi aprovada pelos associados da entidade em assembleia geral ordinária realizada no sábado, dia 07 de dezembro.
A proposta orçamentária está estima em R$ 20.954.626,37. Também foi aprovado o Plano Anual de Atividades e Metas, prevê – entre outras ações, o aumento do número de associados, a conclusão da construção de 10 novos quiosques (cujas obras já foram iniciadas), o início da construção da primeira etapa do hotel para associados, a construção de mais quatro banneiros na área de camping, implantação do sistema de QR CODE na portaria e melhorias na área de estacionamento do clube.

O presidente da ASSEACAD, Cleiton Pinheiro, destaca que a previsão orçamentária garante a execução do planejamento estratégico da ASSECAD para a execução de melhoras no clube para os associados. “Todos os investimentos seguem um planejamento estratético da diretoria para atender cada vez melhor nossos associados”,  afirma o presidente da ASSECAD.

Compartilhar notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *