NOTA DE REPÚDIO – MENTIRAS SOBRE O NOVO CONTRATO ENTRE A ASSECAD E A UNIMED PALMAS

NOTA DE REPÚDIO – MENTIRAS SOBRE O NOVO CONTRATO ENTRE A ASSECAD E A UNIMED PALMAS

notaderepudioSEESEA Associação dos Servidores da Secretaria da Administração (ASSECAD) vem a público REPUDIAR a ação de pessoas que estão se utilizando de informações inverídicas para denegrir a imagem desta Associação e as conquistas e benefícios para seus associados. Essas pessoas, com interesses no mínimo duvidosos, afirmam que devido à celebração de um novo contrato entre a UNIMED-PALMAS e ASSECAD, todos os nossos associados que se utilizam deste plano de saúde perderam seus direitos e terão que cumprir novamente todas as carências exigidas. MENTIRA! Tais afirmações são vergonhosamente mentirosas.

 

Conforme OFÍCIO CIRCULAR/ASSECAD Nº 001/2016, de 02 de maio de 2016, publicado no site da ASSECAD (www.assecad.org.br) e encaminhado para todas as Pastas do Governo do Estado do Tocantins para que seus titulares dessem ciência aos seus subordinados, entre eles nossos associados, a celebração do novo convênio atende às Normas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), e passa a atender a 10 faixas etárias, não mais 07, como anteriormente, além de incorporar mais serviços/especialidades que o contrato anterior.

 

Repetimos: é MENTIROSA a afirmação que nossos associados que aderiram ao plano de saúde perderam os direitos que possuíam e terão que cumprir carência novamente.

 

A ANS é clara em suas resoluções: o beneficiário de plano de contratação individual, familiar ou coletiva por adesão, contratado após 1º de janeiro de 1999 ou adaptado à Lei nº 9656, de 1998, FICA DISPENSADO DO CUMPRIMENTO DE NOVOS PERÍODOS DE CARÊNCIA E DE COBERTURA PARCIAL TEMPORÁRIA NA CONTRATAÇÃO DE NOVO PLANO DE CONTRATAÇÃO INDIVIDUAL OU FAMILIAR OU COLETIVO POR ADESÃO, NA MESMA OU EM OUTRA OPERADORA DE PLANO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE.

 

As pessoas que estão divulgando essas inverdades, no momento que orientam um associado a se desassociar e procurar outro plano, deixam claro que em momento algum, pensam no bem estar coletivo, desejam apenas macular a imagem da ASSECAD, prejudicar a Associação e tumultuar a boa relação entre esta e seus associados.

 

Mais informações sobre planos de saúde podem ser obtidas também através do site da ANS: www.ans.gov.br/legislacao.

 

DIRETORIA DA ASSECAD

Compartilhar notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *