Mais uma chance para você aderir plano odontológico ASSECAD-Bradesco Dental/OdontoPrev sem carência

Mais uma chance para você aderir plano odontológico ASSECAD-Bradesco Dental/OdontoPrev sem carência

 

Devido ao grande sucesso e à grande procura por parte dos nossos associados, a ASSECAD conseguiu junto à Bradesco Dental/OdontoPrev, prorrogar o prazo para adesão ao plano odontológico sem carência após a primeira contribuição.

A operadora atendeu à solicitação da ASSECAD e prorrogou até o dia 31 de maio o prazo para que os nossos associados e seus dependentes fazerem a adesão ao plano odontológico ASSECAD-Bradesco Dentral/OdontoPrev.

A novidade da promoção é que, a partir de agora o titular poderá incluir como dependentes, pai, mãe, sobrinhos e parentes até terceiro grau. O preço é de R$ 25,00 por vida e as adesões podem ser feitas na sede administrativa da ASSECAD na Quadra 103 Sul, rua SO 01, lote 14, sala 01. Para mais informações você poderá obter pelos telefone: (63) 3215-4595 ou 3322-216, das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00 de segunda a sexta-feira.

 

COBERTURAS

Quem aderir ao plano odontológico ASSECAD-Bradesco Dental/OdontoPrev  oferece cobertura de periodontia, dentística, prevenção, diagnóstico, próteses (provisórias), endodontia, radiologia, odontopediatria, urgência e emergência.

O plano odontológico ASSECAD-Bradesco Dental/OdontoPrev tem mais de 25 mil profissionais credenciados em todo o Brasil, sendo mais de 300 no Tocantins e 200 em Palmas.

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ADESÃO

Cópia do último contracheque

Comprovante de Residência

Certidão de casamento

RG e CPF (titular, cônjuge e filhos maiores)

Certidão de Nascimento (menores de 16 anos)

1 AIC emitida no RH do órgão (autorização para Consignação)

Cartão Nacional do SUS

(Assessoria de Comunicação Social – ASECAD – Antonio da Luz)

 

Compartilhar notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *