ASSECAD enfrenta a SEDUC/Segov na abertura dos XIV Jogos dos Servidores Públicos

ASSECAD enfrenta a SEDUC/Segov na abertura dos XIV Jogos dos Servidores Públicos

Começam neste sábado, dia 30 de setembro os XIV Jogos dos Servidores Públicos do Tocantins, promovido pela Secretaria de Estado da Educação, Juventude, Esportes e Lazer. O objetivo da competição é promover um momento de esporte, integração e lazer entre os servidores públicos. A abertura acontece às 08h00, no campo da Escolinha do Cruzeiro, na quadra 606 Norte (antiga Arne 66).

Já na abertura da competição a equipe de futebol society da ASSECAD enfrenta a SEDUC/Segov no futebol society, no campo da Escolinha do Cruzeiro. Além do futebol society, a ASSECAD também vai disputar as modalidades de vôlei masculino, futsal, corrida de rua e natação.

O incentivo à práticas esportivas e hábitos saudáveis de vida sempre estiveram entre os objetivos de ações da ASSECAD. Assim, a entidade disponibiliza aos seus associados um clube com ampla área de lazer para prática de diversas modalidades esportivas, como natação, futebol society, futebol de areia vôlei de areia, tênis de mesa e sinuca.

A Assessoria de Comunicação da ASSECAD vai acompanhar todas as equipes que representam a entidade durante os jogos e estaremos divulgando em nosso site e redes sociais. (Assessoria de Comunicação Social – ASSECAD – Antonio da Luz)

Compartilhar notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *