Futebol, piscina e muita diversão neste final de semana no Clube da ASSECAD

Futebol, piscina e muita diversão neste final de semana no Clube da ASSECAD

Final de semana chegando e você já pode se programar para passar momentos agradáveis no Clube da ASSECAD. Neste final de semana, por exemplo, teremos um quadrangular de futebol society envolvendo as equipes do Plansaúde, Arquivo Central, Atletas de Cristo e Sinditáxi.

O Diretor Desportivo da ASSECAD, José Eurípedes Pereira dos Santos afirma que os jogos têm o objetivo de promover a confraternização e prática esportiva entres os associados. “A quadra de futebol society passou por um período de manutenção e agora já está liberada para a prática esportiva. Quem preferir pode também jogar vôlei de areia ou sinuca”, destaca.

Além dos jogos os associados podem desfrutar das piscinas e dos quiósques para passar momentos de lazer e descontração com sua família. Para as crianças, além da piscina infantil com toboágua, a ASSECAD disponibiliza um parque infantil com diversos brinquedos.

Então prepare-se e chegue cedo para aproveitar bem o final de semana. O Clube da ASSECAD funciona aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, das 8h às 18h. (Assessoria de Comunicação Social – ASSECAD – Antonio da Luz)

Compartilhar notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *