Empresa de energia solar oferece desconto para associados da ASSECAD

Empresa de energia solar oferece desconto para associados da ASSECAD

Convênio assinado pela Associação dos Servidores da Secretaria da Administração do Estado do Tocantins – ASSECAD – com POWER SUN – Soluções em Energia Sustentável – garante desconto de 10% para os associados da ASSECAD na aquisição de sistema fotovoltático utilizado na produção de energia solar.

Para se beneficiar do convênio o associado interessado deverá procurar diretamente a POWER SUN na Quadra 206 Sul, Avenida LO 05, lote 08, sala 06 em Palmas-TO para elaboração do projeto de implantação do sistema de energia solar em sua residência, chácara ou fazenda.

Caberá a POWER SUN fornecer todas as informações técnicas necessária para implantação do sistema, visto que a energia solar é a mais avançada forma de produção de energia elétrica para os mais diversos usos. O Tocantins tem um grande potencial para a produção deste tipo de energia e a cidade de Palmas, em especial, possui programa especifico de incentivo para os interessados na instalação do sistema.

Para mais informações, os interessados devem procurar a POWER SUN na Quadra 206 Sul, Avenida LO 05, lote 08, sala 06, ou pelos telefones (63) 3026-2503 e 992252480. (Assessoria de Comunicação – ASSECAD – Antonio da Luz)

Compartilhar notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *