Atletas de Cristo vencem torneio de confraternização da ASSECAD

Atletas de Cristo vencem torneio de confraternização da ASSECAD

A equipe Atletas de Cristo venceu o torneio de confraternização de futebol society realizado no Clube da ASSECAD no último sábado. De acordo com o diretor desportivo da ASSECAD, o objetivo do torneio foi confraternizar equipes de diversos setores da Secretaria da Administração e também equipe convidadas. 

No total sete equipes de inscreveram. Na primeira rodada os resultados foram: Estoque Regulardor 7X4 Porto Nacional; Mototaxi 5X1 Plansáude e Atletas de Cristo 5X2 Arquivo Central.

Na seminfinal o Estoque Regulador 2X1 ASSECAD; Atletas de Cristo 2X1 Mototáxi. Na decisão os Atletas de Cristo venceram a equipe do Estoque Regulador por  2 gols a 1.

A Diretoria Desportiva da ASSECAD está incentivando para que os associados formem suas equipes para prática de futebol society, vôlei de areia e sinuca, que são os esportes disponibilizados hoje no clube.

As quadras de vôlei de areai e futebol society, assim como as mesas de sinuca estão liberadas e as próprias equipes organizaram a ordem e os horários de jogos de acordo com a chegada das equipes. (Assessoria de Comunicação Social – ASSECAD – Antonio da Luz)

 

 

Compartilhar notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *