Assembleias gerais ordinárias da ASSECAD

Assembleias gerais ordinárias da ASSECAD

Associados da ASSECAD – em dia com suas obrigações estatutárias – estão convocados para participarem das Assembleias gerais da instituição, que acontecem no dia 29 de dezembro de 2021, na sede recreativa da ASSECAD, sito Setor de Chácaras Santa Fé I, Chácara n° 29, Palmas – TO.

08h30min em 1ª convocação. Caso não haja quórum, haverá a 2ª convocação às 09h00, com os associados presentes, no mesmo local e data, a fim de deliberarem sobre a seguinte pauta:
I – Aprovar ou reprovar o Parecer Técnico do Conselho Fiscal, relativo às prestações de contas do exercício 2020;
II Outros Assuntos de Interesse dos Associados.

Às 12h00min em 1ª convocação. Caso não haja quórum, haverá a 2ª convocação às 12h30min, com os associados presentes, no mesmo local e data, a fim de deliberarem sobre a seguinte pauta:
I – Apreciação e deliberação sobre o orçamento anual, realizado de acordo com o plano de contas da ASSECAD, para o exercício 2022;
2) Apreciação de Assuntos Gerais.

OBSERVAÇÃO

I – Em virtude da pandemia do Coronavírus (COVID-19) e em observância às determinações contidas nos Decretos do Governo do Estado do Tocantins nº 6.359, de 3 de dezembro de 2021, publicado no Diário Oficial do Estado nº 5.979, de 03 de dezembro de 2021 e da Prefeitura Municipal de Palmas/TO nº 2.100, de 17 de setembro de 2021, publicado no Diário Oficial de Palmas nº 2.822, de 17 de setembro de 2021, a Assembleia Geral Ordinária será realizada na sede recreativa da ASSECAD, por se tratar de local/ambiente aberto/ventilado, totalmente arejado.
II – Serão disponibilizadas pias para lavagem das mãos, utilização de produtos assépticos durante a assembleia, como álcool em gel 70% e observância do uso de máscara de proteção facial, bem assim, a adoção do sistema de votação por escrutínio secreto com distanciamento mínimo de 2 (dois) metros entre cada votante. III – Cada sindicalizado participante deverá obedecer a distância mínima de 2 (dois) metros entre eles.

Compartilhar notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *