ASSECAD oferece planos de saúde Unimed Palmas sem carência para servidores públicos

ASSECAD oferece planos de saúde Unimed Palmas sem carência para servidores públicos

Quem aderir ao plano até dia 19 de agosto está livre de cumprir carência

A Associação dos Servidores da Secretaria da Administração do Estado do Tocantins (ASSECAD) disponibiliza planos de saúde da Unimed Palmas sem carência para servidores público de todas as secretarias.

Para desfrutar do benefício, o servidor público precisar fazer a adesão ao plano até o dia 19 de agosto.  Poderão aderir ao plano servidores públicos efetivos, contratados ou comissionados.

O presidente da ASSECAD, Cleiton Pinheiro destaca que “depois de negociação com a Unimed Palmas e a Allcare Administradora de Benefícios,  a ASSECAD conseguiu abrir um prazo especial para os servidores públicos aderirem ao plano de saúde sem o cumprimento das carências normais exigidos pelos planos de saúde”..

Cleiton Pinheiro destaca também que os servidores têm duas opções de pagamentos: em débito em conta ou então com boleto bancário. “O servidor poderá escolher a forma de pagamento que achar melhor e assim aderir ao nosso plano de saúde sem carência”, afirma o presidente da ASSECAD.

Os associados que já possuem o plano precisam fazer a migração para nova anova modalidade até o dia 19 de agosto, com a garantia de todos os direitos do plano anterior. Para fazer a migração o associado deve entrar em contato com a Central de Vendas da Unimed Palmas pelo telefone (63) 3215-4090 com a Allcare 0800-601-1013.
Os servidores que não são associados da ASSECAD devem associar-se no site da entidade no link http://assecad.tecnotins.com.br/DataConso/test/form-filiacao.jsf ou obter informações no telefone (63) 3215-4595

(Assessoria de Comunicação Social – ASSECAD- Antonio da Luz)

Compartilhar notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *