ASSECAD convoca assembleia geral ordinária para 19 de dezembro

O presidente da Associação dos Servidores Públicos da Secretaria da Administração do Estado do Tocantins (ASSECAD), Cleiton Pinheiro, convoca todos os associados para assembleia geral ordinária da entidade que acontece no dia 19 de dezembro , na sede recreativa da ASSECAD, localizada no Setor de Chácaras Santa Fé, lote 29.

O edital de convocação da Assembleia está publicado na página 34 do Diário Oficial do Estado do Tocantins, edição 5741 de terça-feira, 09 de dezembro de 2020. A assembleia tem início às 08h30, em primeira convocação e às 09h00, em segundo convocação.

PAUTA

: *- Aprovar ou reprovar o Parecer Técnico do Conselho Fiscal, relativo às prestações de contas do exercício 2019;

*  Outros assuntos de interesses dos associados.

Primeira convocação: 08h30

Segunda convocação: 09h00

*- Apreciação e deliberação sobre o orçamento anual, realizado de acordo com o plano de contas da ASSECAD, para o exercício 2021;

Primeira convocação: 12h30

Segunda convocação: 13h00

*  Outros assuntos de interesses dos associados.

MEDIDAS DE BIOSSEGURANÇA

I Em virtude da pandemia do Coronavírus (COVID-19) e em observância às determinações contidas nos Decretos da Prefeitura Municipal de Palmas/TO nº 1.954, de 09 de outubro de 2020 e nº 1.959, de 29 de outubro de 2020, publicados no Diários Oficial de Palmas/TO nº 2.592 e 2.604, de 09 de outubro de 2020 e de 29 de outubro de 2020, respectivamente, a Assembleia Geral Ordinária será realizada na sede recreativa da ASSECAD, por se tratar de local/ ambiente aberto/ventilado, totalmente arejado.

II – Serão disponibilizadas pias para lavagem das mãos, utilização de produtos assépticos durante a assembleia, como álcool em gel 70% e observância da etiqueta respiratória, bem assim, a adoção do sistema de votação por escrutínio secreto com distanciamento mínimo de 2 (dois) metros entre cada votante.

III – Cada associado participante deverá obedecer a distância mínima de 2 (dois) metros entre eles.

Poderão participar da assembleia todos os associados em dia com suas obrigações estatutárias. (Assessoria de Comunicação – ASSECAD – Antonio da Luz)