Presidente da ASSECAD participa de inauguração da ampliação do Hospital da Unimed Palmas

Presidente da ASSECAD participa de inauguração da ampliação do Hospital da Unimed Palmas

O presidente da ASSECAD, Cleiton Pinheiro, participou nesta segunda-feira (23) da inauguração da ampliação do Hospital da Unimed Palmas. A ASSECAD uma das mais antigas parceiras da Unimed-Palmas e conta atualmente com 2711 vidas contempladas com Plano de Saúde.

Cleiton Pinheiro destaca que a parceria entre a ASSECAD e Unimed-Palmas garante acesso ao plano de saúde para todos os associados interessados, com planos municipal e nacional, onde associado pode optar também por atendimento em enfermaria ou apartamento. “Sempre buscamos oferecer o melhor e mais acessível plano de saúde para nossos associados e a Unimed Palmas tem uma rede de atendimento que garante o acesso aos nossos associados e seus dependentes em todo o Brasil”, afirma Cleiton.

A nova ala do Hospital da Unimed contará com 20 apartamentos com espaço para atender até dois pacientes. De acordo com o presidente da Unimed Palmas, Ricardo do Val Souto, o objetivo é ampliar e melhorar ainda mais o atendimento aos segurados do plano e também para a comunidade em geral. (Assessoria de Comunicação – ASSECAD – Antonio da Luz)

Compartilhar notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *