Novos investimentos no clube trazem mais conforto aos associados da ASSECAD

Novos investimentos no clube trazem mais conforto aos associados da ASSECAD

 

Desde o início do ano a diretoria da ASSECAD vem fazendo novos investimentos no Clube da ASSECAD para proporcionar mais conforto e segurança para nossos associados. Os investimentos são feitos dentro do planejamento estratégico definido pela diretoria da ASSECAD como forma de garantir a infraestrutura necessária para o atendimento dos associados e seus dependentes.

Este ano a ASSECAD já investiu na construção de sete novos quiosques com churrasqueiras, além da construção de um amplo salão de jogos. Outro investimento importante feito pela diretoria da ASSECAD foi a perfuração de um novo poço artesiano a e instalação de caixa d’água com capacidade para mais de 100 mil litros.

Este investimento vai permitir o abastecimento de água para todas as dependências do clube, inclusive no período de maior calor, quando aumenta significativamente a frequência de associados e de seus dependentes ao clube.

Os associados também já perceberam investimentos no paisagismo do clube com a construção de um minilago com minichafariz e também da implantação de jardinagem e iluminação.

 

BAR E COZINHA COLETIVA

 

Dentro dos próximos meses novas obras estarão sendo feitas no Clube da ASSECAD. Desta vez será a ampliação da Cozinha Coletiva e do novo bar do Clube. A ampliação destes dois espaços se faz necessária para oferecer um maior espaço para os associados preparem sua própria refeição. Ao mesmo tempo o bar poderá oferecer uma maior variedade de produtos aos associados. (Assessoria de Comunicação Social – ASSECAD – Antonio da Luz)

 

[Not a valid template]

Compartilhar notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *