Novo poço artesiano vai garantir fornecimento de água para o clube

Novo poço artesiano vai garantir fornecimento de água para o clube

Já foi concluída a perfuração do segundo poço artesiano no Clube da ASSECAD. Com 138 metros de profundidade o segundo poço artesiano vai funcionar – primeiramente – como uma espécie de “reserva técnica” para fornecimento de água em caso de necessidade em função do verão prolongado.

A perfuração do segundo poço foi uma decisão da diretoria da ASSECAD depois da constatação do aumento do consumo de água com a instalação da nova piscina, dois toboáguas, chafariz e também da construção de novos quiosques com churrasqueiras.

Outro motivo também é a implantação da segunda etapa de melhorias que prevê a construção de chalés e de um salão de festas para 3 mil pessoas, além de amplo estacionamento.

O presidente da ASSECAD Cleiton Pinheiro, destaca que o investimento está sendo feito pensando no futuro. A obra está dentro do planejamento da diretoria da ASSECAD com objetivo de oferecer a melhor infraestrutura para nossos associados. 

Em anos anteriores percebeu-se que o atual poço artesiano operou no limite em função da seca. O novo poço vai oferecer condições de funcionamento do clube com conforto e tranquilidade para os associados”. (Assessoria de Comunicação – ASSECAD – Antonio da Luz)

 

[Not a valid template]

Compartilhar notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *