Mais lazer para você: agora Clube da ASSECAD abre a partir das quintas-feiras!

Mais lazer para você: agora Clube da ASSECAD abre a partir das quintas-feiras!

Com objetivo de oferecer mais lazer e diversão para seus associados, a diretoria da ASSECAD decidiu aumentar os dias de abertura do Clube a partir desta quinta-feira, 11 de maio.

Assim, todos os associados poderão frequentar as piscinas usar as demais dependências do Clube da ASSECAD todas as quinta e sextas-feiras, sábados, domingos, feriados e pontos facultativos.

O horário de funcionamento  nas quintas e sextas-feiras é das 9h às 18 horas. Aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, o horário de funcionamento é das 8 às 18 horas. As normas para acesso ao clube continuam as mesmas e você pode conferir Regimento Geral no site da ASSECAD.

O presidente da ASSECAD, Cleiton Pinheiro, destaca que foram feitas diversas melhorias na estrutura do clube com objetivo de proporcionar mais conforto, segurança e lazer para os associados.

O Clube da ASSECAD com ampla área verde, duas piscinas adultas e uma infantil, dois toboáguas, quiósques com churrasqueiras, amplo estacionamento, cozinha coletiva, bar, campos de futebol society, quadra de vôlei de areia,  área de camping, salão de festas e parque infantil.

[Not a valid template]

Compartilhar notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *