GINCANA CULTURA E ESPORTIVA DA ASSEAD – REGULAMENTO GERAL

28/08/2019

Confira o Regulamento da Gincana Cultural e Esportiva da ASSECAD. Inscreva sua equipe e participe!!

A Gincana Cultural e Esportiva da ASSECAD tem como objetivo geral a integração dos associados, seus dependentes e servidores públicos em geral, assim como difundir a prática esportiva e desenvolver o bem estar do quadro associativo.

A Gincana Cultural e Esportiva da ASSECAD acontecerá no dia 7 de Setembro de 2019, no Clube da ASSECAD, em Palmas.  Será composta por provas antecipadas e provas surpresas, como modalidades esportivas, culturais e sociais.

COMPOSIÇÃO DAS EQUIPES – Cada equipe inscrita na competição deverá ser composta com no mínimo 10 integrantes, masculinos ou femininos, formada necessariamente por associados da ASSECAD, seus dependentes.

Cada equipe deverá ser identificada por um nome de livre escolha e poderá adotar elementos de identificação que caracterizem a equipe durante as provas (exemplos: camisetas, bonés, bandanas, coletes, etc).

Cada pessoa poderá participar apenas por uma equipe

As equipes que não cumprirem os requisitos apresentados neste regulamento serão automaticamente eliminadas das disputas.

DAS INSCDRIÇÕES – As inscrições devem ser feitas em fichas de inscrição disponibilizadas pela Comissão Organizadora até às 18 horas do dia 5 de setembro de 2019. Os contatos devem ser feitos pelo telefone/WhatsApp 63-9 9104-7364, com Zé Eurípedes.

DA COMPOSIÇÃO DA GINCANA – A Gincana Cultural e Esportiva da ASSECAD será composta por, no máximo, 8 equipes, formada por pelo menos 10 integrantes, com 10 provas antecipadas e provas surpresas.

A equipe que atrasar mais de 10 minutos para a prova, será considerada perdedora e não somará pontos da referida prova.

As provas serão executadas em momentos distintos estabelecidos pela programação do evento e as equipes deverão estar presentes no Clube da ASSECAD, até às 09h00, quando será dado início à competição.

DAS PROVAS ANTECIPADAS

Futebol Society – As equipes deverão apresentar um time composto por no mínimo 7 atletas. Início às 09h00. O atleta que jogar por uma equipe não poderá jogar por outra, mesmo que em modalidades diferentes.

Vôlei de Areia Feminino – As equipes deverão apresentar uma dupla para participar do torneio. A atleta que participar por uma equipe não poder jogar por outra, mesmo que em modalidade diferente.

Prova de Sinuca – As equipes deverão apresentar uma pessoa (masculino ou feminino) para participar do torneio de sinuca. A pessoa que jogar por uma equipe não poderá jogar por outra, mesmo que em modalidade diferente.

Prova de Natação Adulto – As equipes deverão apresentar uma pessoa (masculino ou feminino) para participar da prova de natação. A pessoa que participar por uma equipe não poderá participar ou outra, mesmo que em modalidade diferente.

Prova de Tênis de Mesa – As equipes deverão apresentar uma pessoa (masculino ou feminino) para particpar da prova de sinuca. A pessoa que disputar por uma equipe não poderá disputar por outra, mesmo que em modalidades diferentes.

Prova da Garota e Garoto Mirim – As equipes deverão apresentar uma garota e um garoto com idade entre 03 e 06 anos, para participar desta prova. As roupas do desfile ficam a critério de cada equipe. Quem desfilar por uma equipe não poderá desfilar por outra.

Prova de Dança do Forró – As equipes deverão apresentar um casal com idade mínima de 14 anos para participar da Dança do Forró. O casal poderá participar apenas por uma equipe.

Prova Beneficente – As equipes deverão arrecadar a maior quantidade de alimentos não perecíveis. Os alimentos serão entregues pela ASSECAD para entidades assistenciais, ou famílias carentes, definidas pela Comissão Organizadora.

Prova de Imitação de Celebridades – As equipes deverão apresentar uma pessoa para imitar  qualquer celebridade. Tempo máximo de apresentação 2 minutos. A pessoa que participar por uma equipe não poderá participar por outra.

Prova de Desfile da Garota Gincana – As equipes deverão apresentar uma garota com idade entre 14 e 24 anos, para participar da prova de Desfile da Garota Gincana. Os desfiles serão em trajes shorts e camiseta e biquini. Quem participar por uma equipe não poderá participar por outra.

DA PONTUAÇÃO – A equipe que obtiver o primeiro lugar em cada uma das provas receberá 100 pontos; a equipe classificada em segundo lugar receberá 80 pontos e a equipe classificada em terceiro lugar receberá 50 pontos.

DA PREMIAÇÃO – Serão distribuídos prêmios para as duas melhores equipes que somarem o maior número de pontos durante a competição.

A premiação será feita pela ASSECAD.

Qualquer dúvidas em relação ao regulamento, serão sanadas pele Comissão Organizadora e deverão ser apresentadas por escrito. (Assessoria de Comunicação Social – ASSECAD – Antonio da Luz)

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

(63) 3215-4595
atendimentoassecad@gmail.com

Quadra 103 Sul, Rua SO 01, Lote 14, Sala 01
Plano Diretor Sul CEP 77015-014
Palmas - TO

Copyright®1993 - 2019 - Associação dos Servidores da Secretaria da Administração do Tocantins.

Criado por: