Dia de piscina, sombra e água fresca no Clube da ASSECAD!

Dia de piscina, sombra e água fresca no Clube da ASSECAD!

Você que está curtindo os últimos dias de férias não pode deixar de recarregar as energias a partir desta quinta-feira, no Clube da ASSECAD! O Clube abre a partir das 9 horas até às 18 horas. Aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, o clube funciona das 8 às 18 horas.

Com uma estrutura completa para receber os associados e seus convidados, o Clube da ASSECAD possui três piscinas (uma infantil e duas para adultos), dois toboáguas, chafariz, amplo salão de festas, lanchonete, quiosques com churrasqueiras, uma ampla área verde para camping, salão de jogos, parque infantil, segurança, amplo estacionamento e cozinha coletiva, onde o associado pode preparar sua alimentação.

Cada associado tem o direito de levar até 10 convidados, sendo que destes, três gratuitamente e sete pagantes de R$ 3,00. Os associados também podem utilizar a área de camping gratuitamente.

Tanto para levar convidados como para utilizar a área de camping, o associado deve retirar o convite e fazer a reserva no site da ASSECAD. Como o clube funciona até às 18 horas, a partir desse horário é proibido entrar ou sair do local.

Para facilitar a vida dos associados, o Clube da ASSECAD disponibiliza internet grátis através de WI-FI para acesso às redes sociais. Além disso, o consumo na lanchonete pode ser pago com cartões de crédito. (Assessoria de Comunicação Social – ASSECAD – Antonio da Luz)

 

[Not a valid template]

Compartilhar notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *