Convênio com IDASP garante desconto de 20% para associados da ASSECAD

Convênio com IDASP garante desconto de 20% para associados da ASSECAD

Através de convênio assinado pela ASSECAD e o Instituo de Direito Aplicado ao Serviço Público (IDASP) os associados da ASSECAD e seus dependentes terão desconto de  descontos 20% para cursos de pós-graduação presencial em Palmas; cursos de pós-graduação online ou livre (válido para todo o território nacional) e cursos de curta duração (capacitação, aperfeiçoamento e atualização).

O IDASP está localizado na Quadra 103 Sul, Avenida Juscelino Kubitschek, lote 31, primeiro andar, telefone (63) 98107-8096.

Palestra gratuita dia 11 de maio

Nossa parceria com o IDASP começa com uma palestra gratuita sobre Previdência Social, que será ministrada pela doutora Dinalva Maria Bezzera Costa.

A palestra acontece neste dia 11 de maio às 16h30, pela plataforma Google Meet e vai abordar dois temas: “Meu INSS”, com o professor Jobson de Paiva Silveira Sales, da Faculdade ANASPS; e “Fraudes e Redução de Irregularidades em Benefícios Previdenciários”, com o professor Alessandro Roosevelt Silva Ribeiro, da Faculdade ANASPS e diretor de benefícios do INSS.

Os associados que tiverem interesse podem acessar a palestra aqui

Compartilhar notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *