Controle de uso dos quiosques será feito na portaria do Clube da ASSECAD

Controle de uso dos quiosques será feito na portaria do Clube da ASSECAD

A partir de agora o controle de uso dos quiosques do Clube da ASSECAD será feito na portaria de acesso ao clube. Com isso quando chegar ao clube o associado já ficará sabendo qual quiosque está livre e poderá solicitar a sua ocupação.

O sistema já está em funcionamento e um painel eletrônico foi instalado na portaria do Clube da ASSECAD para possibilitar que os associados verifiquem quais quiosques estão sendo usados e quais estão disponíveis.

Ao solicitar um dos quiosques o associado receberá uma ficha com o número do quiosque a ser ocupado. Este ficha terá de ser devolvida na portaria quando o associado sair do clube. Assim o quiosque volta a ser disponibilizado para uso de outro associado.

É bom lembrar que a emissão de convite ou de reserva de camping não dá direito automático ao uso dos quiosques. Eles continuam sendo ocupados de acordo com a ordem de chegada ao clube.

FUNCIONAMENTO DO CLUBE NO NATAL E ANO NOVO

O Clube da ASSECAD estará aberto aos associados, seus dependentes e convidados durante os feirados de Natal e Ano Novo. Do dia 25 ao dia 29 de dezembro o clube abre das 08h00 às 18 horas.

 Do dia 1º ao dia 5 de janeiro o clube abre das 08h00 às 18h00. Lembrando que aos sábado e domingos, o clube abre uma hora mais cedo: às 07h00.

Para os associados que desejarem acampar no Clube da ASSECAD, o horário de chegada é até às 20h00, mediante apresentação de reserva de camping na portaria. A reserva de camping deve ser emitida no site da ASSECAD. (Assessoria de Comunicação Social – ASSECAD – Anotnio da Luz)

Compartilhar notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *