Clube da ASSECAD recebe público recorde nos 5 primeiros dias de maio

Clube da ASSECAD recebe público recorde nos 5 primeiros dias de maio

Nos cinco primeiros dias de maio deste ano o Clube da Associação dos Servidores da Secretaria da Administração do Estado do Tocantins (ASSECAD) recebeu um público recorde, se comparado ao mesmo período do ano passado.
Do dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, até domingo, dia 5 de maio, 879 pessoas, entre associados, seus dependentes e convidados, fequentaram o Clube da Assecad. No mesmo período em 2018, o clube recebeu um público de 278 pessoas.  O aumento da frequencia nas dependências do clube é a resposta às melhorias que realizadas pela diretoria entidade nos últimos anos, como a construção de novos quiosques com churrasqueiras, melhorias na área de camping e paisagismo entre outras.
O presidente da ASSECAD, Cleiton Pinheiro, destaque que o Clube da Assecad é o maior clube ser servidores públicos do Estado do Tocantins. “Estamos fazendo grandes investimentos em nossa infraestrutura para garantir mais conforto e tranquilidade para nossos associados passarem momentos agradáveis com sua família”, afirma Cleiton Pinheiro.
A ASSECAD aceita como associados servidores públcos de todas as secreatarias estaduais e municipais.

BENEFÍCIOS PARA OS ASSOCIADOS

Além de desfrutar de um amplo espaço de lazer construído em uma área de quase 100 mil metros quadrados, os associados da ASSECAD ainda podem aderir ao plano de saúde Assecad-Unimed Palmas, Bradesco Dental e OdontoGroup. Os associados também têm acesso a centenas de convêncios de descontos no comercial e empresas de prestação de serviços, como: restaurantes, postos de combustíveis, farmácias, academias de ginásticas, escolas e faculdades.

Para ser associar-se o interessado deve entrar em contato com a ASSECAD pelo telefone (63) 3215-4595 ou então fazer associação online no site www.assecad.org.br e clicar em “associe-se agora”.  (Assessoria de Comunicação – ASSECAD – Antonio da Luz)

Vista aérea do Clube da ASSECAD

Compartilhar notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *