Clube da ASSECAD reabre neste sábado

Clube da ASSECAD reabre neste sábado


Após passar por ampliação e melhorias as piscinas do Clube da ASSECAD abrem neste sábado, a partir das 08h00 aos associados e dependentes. Elas foram ampliadas com a construção de uma passarela interligando as duas piscinas de adultos, confome prevê o projeto inicial, assim como a troca de azulejos e poderão ser utilizadas pelos associados a partir das 09h00.

O Clube da ASSECAD conta com moderna estrutura de lazer e diversão para os servidores públicos. O acesso é feito em portaria com identificação biométrica. O clube oferece três piscinas, sendo uma infantil e duas para adultos; toboáguas; guarda-vidas; ampla área de camping; quiosques com churrasqueiras;  bar, cozinha coletiva para uso dos associados, salão de jogos, salão de festas, parque infantil, campo de futebol society, quadra de vôlei de areia, intenet grátis, cascata, chafariz, paisagismo e segurança especializada.

COMO USAR O CLUBE

Para ter acesso ao clube, basta o associado apresentar seus documentos e pessoais e de seus dependentes na portaria. Para quem já fez o cadastramento biométrico o acesso é liberado automaticamente.

Além dos seus dependentes, cada associado tem direito de levar até 10 convidados. Os convites são emitidos no site da ASSECAD www.assecad.org.br no link “emitir convite”.

Os associados que desejarem utilizar a área de camping também preicsam emitir convite (reserva) no site da ASSECAD. O acesso à área de camping precisa ser feito até às 18 horas e a saída só pode ocorrer após as 08h00 do dia seguinte. Para mais informações entre em contato com a ASSECAD pelo telefone (63) 3215-4595. (Assessoria de Comunicação Social – ASSECAD – Antonio da Luz)

Compartilhar notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *