Associados da ASSECAD aprovam previsão orçamentária para 2024

Associados da ASSECAD aprovam previsão orçamentária para 2024

Em Assembleia Geral Ordinária realizada neste sábado, 16 de dezembro de 2023 no clube da Associação dos Servidores da Secretaria da Administração do Estado do Tocantins (ASSECAD), os associados aprovaram a previsão orçamentária e o plano anual de atividades da Diretoria Executiva da entidade para 2024 com 100% dos votos dos associados presentes.
Além da realização de eventos culturais e esportivos, o plano de atividades da ASSECAD prevê também, a construção de cinco novos quiosques para atender aos associados e o início da construção do Hotel da ASSECAD. A construção do hotel para associados com 40 apartamentos é uma obra que exige um grande investimento e será divido em várias etapas.
Estão previstas ainda diversas obras de melhorias no clube, como: calçamento do estacionamento que dar acesso ao portão à saída do clube e aquisição de novos equipamentos para a sede administrativa e para o clube da ASSECAD.
O presidente da ASSECAD, Cleiton Pinheiro, destaca que todo o investimento é feito tendo como critério um planejamento estratégico elaboradora pela diretoria da entidade. “Todos os recursos arrecadados com as mensalidades são devolvidos em forma de melhorias no clube para oferecer melhor conforto e atendimento aos nossos associados”, destaca Cleiton Pinheiro.

Compartilhar notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *