ASSECAD promove campanha para doação de sangue

ASSECAD promove campanha para doação de sangue

Com objetivo de contribuir com a melhora nos estoques de sangue do Hemocentro do Tocantins, a ASSECAD promove uma ação de coleta de sangue no dia 06 de agosto em sua sede social, a partir das 8 horas.

Uma equipe do Hemocentro e uma unidade móvel de coleta será deslocada para o Clube da ASSECAD para atender aos nossos associados doadores.

Todos os associados estão convidados para participar da ação. Para fazer a doação os interessados precisam seguir algumas recomendações do Hemocentro: Estar bem de saúde; Estar bem hidratado;  Não estar em jejum, e ter feito uma boa refeição, sem gorduras; Não ingerir bebidas alcoólicas nas últimas 12h; Não ter fumado nas últimas 3h; Não estar gripado,  não ter tido febre.

O doador também não pode estar fazendo uso de medicamento como:  antibióticos, antiinflamatório, ansiolíticos, antidepressivos, soníferos, tratamento de pele, cabelo, para emagrecer, vermífugo, anti histamínico, hormônios masculinos.

A campanha está sendo divulgada entre todos os associados através dos canais de comunicada da ASSECAD: site, Instagram, Facebook, whatsapp, Linkedin e Telegram.

Se você tem interesse em participar desta ação, confirme agora sua doação pelo whatsapp  ASSECAD (63) 99979-556. Lembre-se: Cada doação pode salvar até 4 vidas

Compartilhar notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *