ASSECAD marca Assembleia Geral de Prestação de Contas de 2022 e Previsão Orçamentária para 2024

e Previsão Orçamentária para 2024, para dia 16 de dezembro

O presidente da ASSECAD, Cleiton Pinheiro, convocou para o dia 16 de dezembro de 2023 a realização das Assembleias Gerais Ordinárias para aprovação ou reprovação do Parecer Técnico do Conselho Fiscal relativo às prestações de contas do exercício de 2022 e também para deliberação da Previsão Orçamentária e Plano de Metas para 2024.

O edital de convocação está publicado do Diário Oficial do Estado do Tocantins, número 6456, do dia 24 de novembro, página 99. A Assembleias Gerais Ordinárias acontecem na sede recreativa da ASSECAD, no Setor de Chácaras Santa Fé I, chácara 29 em Palmas-TO;

A primeira Assembleia acontece às 8h00 horas da manhã, em primeira convocação. Caso não haja quórum haverá segunda convocação às 8h30 com qualquer número de associados presentes, quando os associados vão deliberar sobre a seguintes pautas:

1. Aprovação ou rejeição do Parecer Técnico do Conselho Fiscal, relativo às prestações de contas do exercício de 2022.
  2. Assuntos gerais de interesse dos associados.

A segunda assembleia geral ordinária acontece às 12 horas, em primeira convocação. Caso não haja quórum na primeira convocação, haverá segunda convocação às 12h30, com qualquer número de associados presentes para deliberarem sobre as seguintes pautas:

1 ) Apreciação e deliberação sobre o orçamento anual, realizado de acordo com o plano de contas da ASSECAD, para o exercício 2024;

2) Assuntos gerais de interesse dos associados

Quem pode participar – Podem participar todos os associados em dia com suas obrigações estatutárias.