Palavra do Presidente

PALAVRA DO PRESIDENTE

 

Quando a ASSECAD foi criada, em 1993, ela tinha como objetivo principal a manutenção do convênio de saúde com a Unimed, para atender aos servidores públicos associados. No entanto, até 2002 a entidade não conseguiu avançar no sentido de oferecer outros benefícios aos seus associados. Mobilizei um grupo de servidores e assumimos a ASSECAD com a proposta de transformá-la em uma grande associação, a melhor de Palmas, e que pudesse oferecer também outras opções aos servidores públicos.

Os primeiros anos foram de muito trabalho para conquistar a confiança dos servidores públicos e buscar novos associados. Decidimos fazer uma completa reformulação na parte administrativa da entidade e elaboramos um sólido planejamento estratégico para construírmos uma estrutura de lazer e diversão aos servidores públicos.

Hoje, ao chegarem ao Clube da ASSSECAD, muitos associados não têm ideia do quanto trabalhamos para alcançarmos o nível de qualidade atual. Cada obra realizada em nosso clube é fruto de muito esforço da diretoria, com objetivo de oferecermos um espaço agradável para que os nossos associados possam viver momentos de alegria e descontração com seus familiares e convidados.

Nosso trabalho e esforços valeram a pena. Hoje a ASSECAD é a maior e mais moderna associação de servidores públicos do Tocantins e estamos focados em melhorar cada vez mais. Além do complexo de lazer e diversão, a ASSECAD oferece aos associados mais de 200 convênios com empresas do comércio e prestação de serviços nas principais cidades do Tocantins e mantém o plano de saúde com a Unimed-Palmas e planos odontológicos Bradesco Dental e OdontoGroup.  Estamos trabalhando para ampliar cada vez mais nossos serviços com a construção de novos quiosques com churrasqueiras, um hotel em estilo flat, amplo estacionamento e salão de festas.

Tudo isso só será possível com o trabalho incansável e a dedicação de cada um de nós. Queremos que a ASSECAD seja a extensão da casa do servidor. Um local onde ele possa ir com a família e amigos para passar momentos especiais.

É com este objetivo que estamos trabalhando. Quero agradecer a cada um dos nossos associados pela confiança em nosso trabalho e convidar você para fazer parte destas conquistas!

 

CLEITON PINHEIRO

Presidente da ASSECAD