Torneio de futebol society da ASSECAD será disputado por 4 equipes, dia 17 de novembro

Torneio de futebol society da ASSECAD será disputado por 4 equipes, dia 17 de novembro

Quatro equipes estão inscritas para disputar o torneio da ASSECAD no dia 17 de novembro: Arquivo Central; Unimed; SECAD e ASSECAD. O torneio tem início prevista para às 08h00 com um amistoso entre a equipe da ASSEACAD/Diretoria e uma equipe formada por secretários estaduais, coordenada pelo secretário da Administração, Edson Cabral.

Após o torneio será servida uma tradicional feijoada para todos os associados e seus familiares presentes no clube.

O torneio e a feijoada têm como objetivo promover a confraternização entre os associados e incentivar a prática de atividades esportivas.

O Clube da ASSECAD é o maior clube de servidores públicos do Estado Tocantins e conta com uma completa estrutura de lazer e diversão. Localizado em uma área de quase 100 mil metros quadrados, no setor de chácaras Santa Fé, em Palmas.

 

ESTRUTURA

 

Os associados da ASSECAD contam com uma completa área de lazer.  São três piscinas (sendo uma infantil), dois toboágua, campo de futebol society, quadra de vôlei de areia, amplo estacionamento, controle de acesso, salão de festas, salão de jogos, cozinha coletiva, lanchonete, parque infantil, área de camping, quiosques com churrasqueiras, internet grátis e segurança armada.

Além da estrutura e lazer a ASSECAD oferece também convênios com planos de saúde da UNIMED, AMI, planos odontológicos Bradesco Dental e Odontogroup e mais de 200 convênios com empresas do comércio e prestação de serviço de todo o Estado.

 

COMO SE ASSOCIAR?

 

Todos os servidores públicos estaduais e municipais podem ser associados à ASSECAD. Para isto, basta acessar o nosso site e preencher a ficha de eletrônica de associação.  (Assessoria de Comunicação – ASSECAD – Antonio da Luz)

Compartilhar notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *