Nova portaria vai melhorar o acesso ao clube da Assecad

Nova portaria vai melhorar o acesso ao clube da Assecad

Já estão em fase adiantadas as obras de construção da nova portaria do Clube da Assecad, que prevê a instalação de catracas para acesso através da identificação biométricas dos associados, seus dependentes e convidados. O sistema também vai permitir a emissão de convites com QR CODE e a eliminação do convite impresso para acesso ao clube.

O presidente da Assecad, Cleiton Pinheiro, afirma que a construção da nova portaria do Clube da Assecad faz parte do plano de metas apresentado pela diretoria e aprovado pelos associados e que vai acabar com as filas na entrada do clube. “O novo sistema contará com catracas com identificação biométrica dos associados e seus dependentes. Isso vai agilizar o acesso ao clube” argumenta o presidente.

Além da construção da portaria, outras melhorias estão sendo feitas na sede social da Assecad. Entre elas, o início da construção de hotel para associados, ampliação do estacionamento, construção da nova cozinha e ampliação do bar para melhorar o atendimento aos associados. (Assessoria de Comunicação Social – ASSECAD – Antonio da Luz)

 

 

Compartilhar notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *