Inscreva agora mesmo sua equipe para a 1ª COPA ASSECAD DE FUTEBOL SOCIETY

Inscreva agora mesmo sua equipe para a 1ª COPA ASSECAD DE FUTEBOL SOCIETY

Termina nesta terça-feira, 29 de maio, o prazo para inscrições de equipes para a 1ª COPA ASSECAD DE FUTEBOL SOCIETY. As competições acontecem a partir do dia 9 de junho no Clube da ASSECAD e vai reunir equipes formadas por associados de todas as secretarias e seus dependentes.

De acordo com o diretor de esportivo da ASSECAD, José Eurípedes, as equipes podem ser inscrita até o dia 29 de maio e o Congresso Técnico será realizado no dia 05 de junho. A previsão para início das competições é no dia 9 de junho.

As equipes poderão ser formadas por secretárias ou por departamentos e deverão ter no mínimo 10 e no máximo 15 integrantes. O associado que inscrever dependente menor de idade ficará responsável pelo mesmo.

Ao final do campeonato, as equipes que classificada nas três primeiras colocações vão receber premiação em troféus e em dinheiro. As inscrições podem ser feitas pelo email: europesantos@gmail.com ou pelo fonezap (63) 99104-7364, com José Eurípedes. O regulamento será discutido e aprovado pelas equipes inscritas durante o Congresso Técnico a ser realizado no dia 05 de junho. (Assessoria de Comunicação Social – ASSECAD – Antonio da Luz)

 

Compartilhar notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *