Ingressos para o cinema com 50% de desconto para associados da ASSECAD!

Ingressos para o cinema com 50% de desconto para associados da ASSECAD!

Que tal aproveitar os últimos dias de férias da criançada e curtir os melhores filmes do Cine Lumière do Palmas Shopping? Os associados da ASSECAD têm desconto de 50% na compra de ingresso e ainda podem escolher o dia e horário para assistir a qualquer um dos filmes em  cartaz, inclusive em 3D.

Para comprar os ingressos é superfacil. Basta você comparecer à sede Administrativa da ASSECAD, na Quadra 103 Sul, Rua SO 01, lote 14, (Rua atrás do Banco do Brasil da AV, JK saída para Paraíso do Tocantins) em frente ao Hotel Carvalhos e comprar seus ingressos com 50% de desconto. Cada ingresso custa R$ 9,00 e você deve trazer o valor trocado, ou então fazer um depósito na conta bancária da ASSECAD: Banco do Brasil, Agência 1505-9,conta corrente 132513-2.

Você pode adquirir quantos ingressos quiser. Pode levar a família toda para passar momentos agradáveis assistindo ao filme de sua preferência! Mais informações pelo telefone (63) 3215-4595. (Assessoria de Comunicação Social – ASSECAD – Antonio da Luz)

Compartilhar notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *