Final de semana perfeito para acampar no Clube da ASSECAD

Final de semana perfeito para acampar no Clube da ASSECAD

Final de semana chegando e você pode convidar seus familiares amigos para acampar no Clube da ASSECAD! O Clube da oferece uma ótima área de camping, com quiosques equipados com churrasqueiras e muita segurança.

O Clube da ASSECAD é o maior clube de servidores públicos do Tocantins e está localizado no setor de chácaras Santa Fé e conta com toda a estrutura para receber você, seus familiares e amigos.

Para acampar o associado precisa emitir fazer a reserva aqui no site. Se você for convidar amigos, você precisa também emitir os convites para seus amigos. Cada associado tem o direito de convidar até 10 pessoas que não sejam associadas.
Destes 10 convidados, três pagam R$ 5,00 cada e os outros 7 convidados pegam R$ 10,00 para cada dia de frequência no clube.  Os convites podem ser emitidos diretamente no site da ASSECAD. É bom lembrar que as pessoas que decidirem acampar, precisam adentrar ao clube antes das 18 horas e somente poderão sair a partir das 08h00 do dia seguinte.

 

Estrutura do Clube

 

Além da ampla área de camping com quiosques equipados com churrasqueiras, o Clube da ASSECAD oferece uma ótima estrutura para você e sua família. São três piscinas (sendo uma infantil), dois toboáguas, salão de jogos,  cozinha coletiva, lanchonete, parque infantil, campo de futebol society, quadra de futebol de areia, segurança armada, guarda-vidas, controle de acesso, internet grátis e amplo estacionamento. Tudo isso para você ter um agradável final de semana com seus familiares e amigos.

O Clube da ASSECAD é aberto às quintas e sextas-feiras, das 09h00 às 18h00. Aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, o clube abre das 08h00 às 18h00. (Assessoria de Comunicação Social – ASSECAD – Antonio da Luz)

 

 

[Not a valid template] 

Compartilhar notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *